12255Re:[bh-vibe] Re: Daft Punk no Brasil!!!

Expandir mensagens
  • igormlopes
    9 de jun de 2006
      Não vai ser no MAM. Eles agora têm um espaço patrocinado por uma outra operadora no museu, o q inviabiliza um evento da TIM por lá.
      Enfim, o Rio tem váááááários espaços bacanas para festas. E não tem a mesma prefeitura ridícula de SP ou BH, que proíbe eventos em espaços diferentes.
      Olha... segundo semestre promete, viu? Motomix também tem uma ótima atração a ser anunciada, em breve... Já podem marcar na agenda o dia 16 de setembro! :D
      Nokia Trends se estenderá com ações por todo o segundo semestre, e culminará com o grande festival no comecinho de dezembro, que também deve chegar com boas atrações.
      E o Cream é outro festival que vai agradar mineiro, paulista, carioca, gaúcho e paranaense. E também é o festival que vai trazer o grupo que eu mais aaaaamo nesse mundo! :) Aguardem por infooooooosssssssssssss!!!!!!
      Igor

      Eu tambem sou fã, naum perco !
      e estou adorando que vai ser no Rio de novo
      o espaço do Mam ficou ótimo pra evento...

      --- Em bh-vibe@..., "Junior" <dj_juniorscalioni@y...>
      escreveu