12247DJ Mimi (SP) na Groovelab, neste sábado !

Expandir mensagens
  • daniel d
    7 de jun de 2006
      oi gente,

      estou mandando esse email pra convidar todo mundo
      para a próxima groovelab, que acontece
      nesse sábado. o convidado dessa vez é o DJ Mimi de SP, já conhecido aqui em BH
      e que promete não deixar ninguém parado com muito groove :)

      além dele, abrindo a festa temos a participação
      especial do dj joão couto, um novo dj de house
      em bh que está com um set bem bacana. nas
      próximas groovelab a nossa idéia é sempre ter algum
      novo dj de BH como convidado.

      a groovelab é uma festa produzida por mim e pelo
      marcelo alencar. a proposta é se divertir ouvindo house,
      seja ele deep, soulful, funky... enfim, house
      music. a festa acontece desde 2004 e já trouxe a bh djs
      como anderson soares, gil bárbara, sidney gomes (sp) e ls2 (brasília).

      venha, divirta-se, dance !

      GROOVELAB HOUSE MUSIC
      Dia 10/06/2006, sábado, 23:00h

      DJing :