      From: Marcelo Alencar
      To: BH Vibe
      Sent: Monday, June 05, 2006 6:52 PM
      Subject: off topic

      Oi pessoal!

      Estou escrevendo pra comunicar que foi roubado os cdjs e uma mesa do lugar onde trabalho. É difícil de recuperar mas um dos cdjs é o modelo CDJ1000 MK2 da Pioneer que é raro principalmente aqui em BH. Então se souber de alguém vendendo por preço milagroso, por favor entre em contato:

      Marcelo : 9949 6930