12217Re: Line-up Skol Beats

Expandir mensagens
  • Bruno Alexandre
    27 de mar de 2006
      Pra quem curte Drum n Bass, como eu, o line-up tá muito bom...

      Mas os organizadores poderiam ter pensado um pouco mais antes de
      fechar os horários... Dj Hype e Prodigy no mesmo horário é
      palhaçada... As duas atrações tem o mesmo público: pessoas q curtem
      DB, Jungle e Rave Hardcore...

      Pra quem ainda não viu os horários:
      http://www.rraurl.com/cena/noticia.php?rr_noticia_id=2412

      Bruno

      --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo"
      <djluizgustavo@t...> escreveu

      > eu como nao to nem ae pro que os outros acham do line up vou pra la
      sim me divertir..
      > é um bom festival sim e pronto..
      > vou ficar calado pra nao ficar falando bobeira ne..
      >
      > todos me conhecem né...
      >

      > De:bh-vibe@...
      >
      > Para:bh-vibe@...
      >
      > Cópia: