12207Re:[bh-vibe] Re: Line-up Skol Beats

Expandir mensagens
  • Luzinha
    23 de mar de 2006
      oi! alguem avisa q nao existe tem tempos?

      :P

      bom.. live renato cohen era algo que queria ver novamente há anos

      nao me importo nunca de ver LCD sound system novamente.

      vou amar ver/dançar/gritar pro gil barbara no palco. ele merece.

      acho q se querem atingir 70 mil pessoas esse ano tem mais é q ter psy e o caralho.
      so tenho medo de toda a boiada...

      e puxando a sardinha pro meu lado..
      DUMAGICK E BANDA ( !!!!)
      os caras merecem muito tá no skol.. ja foi tarde .. mas agora vao com o projeto mais foda deles atualmente. que é o live com a banda.

      tel set desse projeto do rraurl.. na parte de djs.. procurem.

      e o trio. .. ehheh vai ter muita coisa esquisita mas ate q sairao coisas em graçadas e boas ( serio) dessa farofa.

      []s
      lu