12206Olha o SkolBeats ae gente... Excursao ja vem junto.

Expandir mensagens
  • djluizgustavo
    23 de mar de 2006
      Tudo bom meu povo.

      Line up ja foi solto, mesmo que seja pelo sempre e velho metodo do "vazou"
      mas ja da pra ter uma ideia do que vai ser o Skol Beats esse ano.

      Muitos reclamam, mas temos que concordar que a muito tempo o "grande festival da musica eletronica" do Brasil ja deixou seu ar de novidades e passou a ser mais uma grande festa divertida com algumas atracoes bakanas.
      Esse ano, quero ver o live do Cohen, plump djs, prodigy (nao perco por nada) Lcd Soundsystem e Patife com a banda que deve ser foda tbm.
      Quero ver oq vai dar Noise e Mau Mau juntos.

      Sven Vath, Tiga, Timo Mass tbm me chamaram a atencao.
      Db tbm vai ser foda. Hype e Andy C

      Mas to escrevendo pra lembrar que por mais um ano iremos fazer a nossa tradicional excursao para o Skol Beats.
      Há 6 anos correndo atras de uma boa infraestrutura pra todo mundo, quem ja foi com a nossa excursao sabe que é verdade, estamos pensando no melhor esse ano novamente.

      Entao, agora é so aguardar que ate o fim de semana mando um email pra lista com os valores, informacoes, onde comprar, telefones e quem esta por tras.

      Abracos

      Dj Luiz Gustavo

      BOOKING INFO
      + 55 31 9656 9993