12188Re: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao fui.

Expandir mensagens
  • Luzinha
    14 de mar de 2006
      ta mais q certo luis!

      bom.. aqui no love ontem foi foda foda foda

      festinha pros amigos..
      o cara tava muuuuito animado.. vc ve a diferença quando ta tocando com tesao, nao tem jeito.

      bom.. o cara como sempre contou uma historia.. deu uma CUzidazinha
      tocou uma musica do ultimo album do altern8 que to looouca pra ter.
      tocou calhambeque do roberto carlos.. foi engraçado!

      bom.. sai quase 7 da mamha .. jazida e feliz. pq ele nao me decepciona nunca!

      beijos
      lu