12185Re: RES: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao f ui.

Expandir mensagens
  • daniel d
    13 de mar de 2006
      a festa foi bacana, o set do laurent foi
      excelente. uma aula de bom gosto, técnica, feeling
      e acima de tudo, *cabeça aberta*. uma prova que
      música boa é música boa, independente
      de ser house, electro, techno, minimal, db, seja
      lá o rótulo. em uma época com tanta
      segmentação, foi bacana ouvir um set passeando por praticamente todos
      os estilos da música eletrônica e ainda assim com personalidade.

      agora esse negócio do consumo realmente foi uma mancada, pegou muito mal.
      nao que os 70 reais não fosse um preço justo ,
      porque pelo custo da festa é um preço
      bem razoável até.

      o problema é terem mudado isso na hora da festa, aí é foda né ?

      como já dizia a minha vó, 'o que é combinado não sai caro'.

      []s