      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de Luzinha
      Para: bh-vibe
      Assunto: Re:RES: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu
      nao f ui.

      gente.. se nao avisaram q haveria esse consumo e o fizeram ninguem fez
      nada??

      bafo..

      e hj eu tp que to no love!
      [animadinha da estrela]
      beijos
      lu

> [...]
      > vantagem da situação!
      > não me importaria de pagar mais caro não, mas essa atitude é pura falta de

      > respeito com um público.
      >
      > é compreensível a eterna consolidação da cena eletronica, com tanto
      amadorismo
      > e oportunismo fazem a coisa melar mesmo, nós é q temos amor pela música
      para ir
      > nestes eventos, mas não sei até qdo.
      >
      > detalhe: não estou falando das pessoas sérias, trabalhadoras e honestas
      que
      > existem (graças a deus) na cena de BH e vcs sabem quem são!!!!

      Laurent,qdo

      S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1142282334/A=3365488/R=0/id=flashurl/SIG=154hjlk1t/

      *http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11593&LID=319636&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=ht
      tp:
      lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/
      > br.yimg.com/i/br/ads7/

      130306_y300x250_mar06_dhs_gx620dt.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)"
      ;
> [...]
      > [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/
      > 130306_y300x250_mar06_dhs_gx620dt.gif]

      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      Termos_do_Serviço_do