      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de igormlopes
      Para: bh-vibe
      Assunto: Re: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao
      fui.

      Ahfff... palhaçada na Joy, palhaçada no D-Edge... espero que hj, a noite do Lov.e salve a tour.

      Ah... o Laurent tá super afim de trazer o LIVE para o Brasil!!! E eu tô cruzando os dedos... :D

      Igor

      > uma vibe excelente que ele tocou d+ e ate rolou um
      > bonde do tigrao de quebra...
      > ver ele em ação, nao achei o preço da festa caro mas justo por causa dos
      > custos que sao altos...
      > deve ser que existe um coisa chamada codigo de defesa do consumidor..
      > trouxa foi quem pagou pq isto e crime e ha punição severa para isto
      > responsaveis pelo o evento fala ainda que foi divulgado esta taxa extra
      > no veiculo de comunicação chamado boca a boca.
      > pq la na porta do e-dge venderam mais ingressos ..
      > do que ha casa comportava,e isto foi passado em rede nacional.
> [...]

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)