12180Re: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao fui.

Expandir mensagens
  • igormlopes
    13 de mar de 2006
      Ahfff... palhaçada na Joy, palhaçada no D-Edge... espero que hj, a noite do Lov.e salve a tour.

      Ah... o Laurent tá super afim de trazer o LIVE para o Brasil!!! E eu tô cruzando os dedos... :D

      Igor