12179Re: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao fui.

Expandir mensagens
  • wagnerraver@zipmail.com.br
    13 de mar de 2006
      >Nao querendo ser do contra, mas ja sendo soube que a festa foi otima
      uma vibe excelente que ele tocou d+ e ate rolou um
      bonde do tigrao de quebra...
      > Ate ai que peninha ha minha eu perdi mesmo agora so um miligre para
      ver ele em ação, nao achei o preço da festa caro mas justo por causa dos
      custos que sao altos...
      > Mas chegar na festa com o ingresso ja pago ai vem um palhaço que nao
      deve ser que existe um coisa chamada codigo de defesa do consumidor..
      > Exijindo 25 reais ha mais de consumação obrigatoria,e brincadeira.
      > Bem eu n fui estas infos foram me passadas,mas gente com todo respeito
      trouxa foi quem pagou pq isto e crime e ha punição severa para isto
      >Estas infos sobre a consumação n estava no flyer,o cavalheiro uns dos
      responsaveis pelo o evento fala ainda que foi divulgado esta taxa extra
      no veiculo de comunicação chamado boca a boca.
      >Bem mas n foi so em BH que houve este tipo de coisa em SP foi..ate pior
      pq la na porta do e-dge venderam mais ingressos ..
      do que ha casa comportava,e isto foi passado em rede nacional.
      >Gente n aceita isto vcs pagaram caro mas porem justo para ver o Laurent,qdo
      isto acontecer chama a policia como alguns chamaram la na porta da joy,
      ou se vc achar que foi mal tratado..entra com um açao do minsterio publico
      para que isto n ocorra mais.
      >25 reais n e nenhuma fortuna mas se a gente n abrir o olho para isto
      de 25 e 25 eles mais ricos e nos mais fudidos..
      OK GENTE UM ABRAÇO