12144Pro pessoal do Rio

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    9 de fev de 2006
      Pessoas,

      Vai acontecer, dia 11/2, sábado, na Fosfobox, em Copacabana, no Rio
      de Janeiro, a festa de 3 anos da lista 55 electro.
      Eu, Kowalsky, aqui de BH, vou discotecar nesse festa, junto com
      Spark, Two Divided by Zero e Bitt, também de BH.
      Convido a todos. Vai ser uma noite muito legal e eu, particularmente,
      estou muito feliz por poder girar meus discos pela primeira vez no
      Rio de Janeiro. :-)

      Aqui o link direto para o flyer: http://www.twodividedbyzero.com/55-
      electro/flyer_email.jpg

      E aqui o link pra homepage do Two Divided by Zero, para informações
      adicionais: http://www.twodividedbyzero.com/

      Kw