12137Re: [bh-vibe] Infos Laurent...

Expandir mensagens
  • Eder
    27 de jan de 2006
      Nossa!!!!

      Excelente notícia!!!!

      Bom que eu vejo o mestre por aki mesmo, ao invés de ir dia 9 de março pro
      D-Edge em Sp;........... ;-)

      valew!!!

      Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...> escreveu:
      Sei que está confirmado para o dia 10 de março e quem tá fazendo é o
      Marcelo Marent com o pessoal da naSala, mas ainda não sei o local.

      =)

      Oba!

      - -
      Brayhan Hawryliszyn

      ichat/aim: brayhaw
      msn: brayhanh@...
      icq: 48775836

      cel: +55 31 91775006
      home: +55 31 32619393

      Belo Horizonte . Brasil

      On Jan 26, 2006, at 6:59 PM, Vinicius wrote:

      > Aos carissimos,
      >
      > alguem pode mandar infos sobre o Laurent em BH...
      >
      > Abraços...
      >
      > Vinícius

      Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.