12106Jamanta crew nessa 4a o deputa

Expandir mensagens
  • Luzinha
    19 de dez de 2005
      Pq Jamanta nao morreu.. Jamanta voltou! A bh!

      entao..
      disco novo (Copacabronx do Prztz)
      Tem musicas dos Jamantas e outra do Rod na coletanea do Amp Mtv House ( alias quem quiser comprar.. 20 real)

      bom.. os jamantas e a jamantinha aqui, com presença confirmada no Deputa nessa 4a feira agora.

      Vou finalmente conhecer a Cris pq nao aguento mais meus amigos falarem dela.. ja estou com ciumes dessazinha ae..

      O live ta diferente da ultima apresentação ( mac wekeend né?)

      pq os caras nao sussegam o facho e nao param de fazer coisa boa.
      saco... nem consigo acompanhar mais o tanto de musica que sair.

      bom pra vcs e pessimo pra mim que depois tenho que ficar advinhando os nomes das musicas pra poder contar pros fans depois.

      chega de papo furado e vamos ao que interessa

      Robinho e Jamanta crew Live Pa
      deputa
      10 real
      Se lotar vou mandar aumentar essa porta pq quero comprar mais presentes de natal pra mim :P

      beijos e ate +
      luzinha