12104Re: Pulp onti-Estacionamento

Expandir mensagens
  • Alexandre Grassi
    19 de dez 05h01min
      Realmente a noite estava sensacional!
      Dancei baldes. OS Sábados têm sido incríveis no PULP!

      Mas estou com uma pulga atrás da orelha e gostaria que alguém ligado
      ao Pulp me esclarecesse:
      O terreno baldio, em frente ao PULP, é de propriedade do Marcos, OU é
      alugado por ele OU é arrendado por ele, OU consta no Alvará de
      Licença de Localização do PULP que este terreno é parte anexa do
      mesmo (e se sim, ele está sujeito a tributação)? Se nenhuma das
      opções anteriores são pertinentes, o espaço não pode ser exclusivo
      para os manobristas da casa!

      Pergunto isto porque, pela segunda vez, eu estacionei meu carro lá,
      sem sequer usar os serviços de manobristas*** e fui cobrado por isso.
      Outro detalhe: durante 2 anos, trabalhei naquele quarteirão e aquele
      terreno, quando sem as cercas, sempre foi usado como estacionamento
      livre, de dia e de noite. Conversei com o gerente do posto ao lado, e
      ele me confirmou que o terreno ainda vem sendo usado deliberadamente
      como estacionamento dos trabalhadores locais!

      Então, se o terreno continua livre e eu não uso os serviços de
      manobristas, por que devo pagar pelo espaço?

      Alexandre.
      *** Desde que um manobrista do Specialli Lourdes regaçou o carro do
      meu cunhado, sempre que posso, evito este tipo de serviço.

      --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
      escreveu