12091Re: [bh-vibe] Site bacana

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    16 de dez 04h37min
      O Ishkur's é realmente um guia super legal. O cara que fez, chamado,
      dã, Ishkur, fez meio na gozação e na ironia. Mas acabou fazendo um
      mapa que serve de referência pra muita gente. Eu já vi gente como
      Simon Reynolds citando como o Ishkur classifica isso e aquilo.
      Na minha opinião, rolam pequenas confusõeszinhas e algumas
      classificações estranhas... mas, enfim, é ótimo.

      Kw