12055Re: Pulp

Expandir mensagens
  • carlosagloria
    5 de dez 06h32min
      Bem, se tudo correu bem no clube é otimo..
      ....mas acho ao anunciarem a inauguração aqui na lista deveria ter
      sido avisado o pequendo detalhe que a festa era exlcusiva para
      convidados!

      Nada contra quem fes a festa, se o clube pertence a alguém ele
      convida ou deixa entrar quem ele quiser...

      mas seria no mínimo respeito avisar aqui na lista né?
      assim eu naum teria perdido meu tempo de ir até lá na porta..

      Carlos

      --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
      escreveu

      > acabei de chegar e to com os tuiiiiiiiin no ouvido de tao alto que
      o som tava.

      > Saiu tudo melhor que a encomenda e nao vejo a hora de tocar lah de
      novo!

      > :)
      >
      > Colors remedio ae vamos nos!
      > E Sabado dia 10, Remedio colors ae vamos todos!
      >

      > Filoops
      >

      > --- Em bh-vibe@..., "Jota ." <jotahenriques@h...>
      escreveu

      Ja