      -----Mensagem original-----
      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de Duduart
      Enviada em: sexta-feira, 2 de dezembro de 2005 11:01
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: [bh-vibe] Re: Pulp

      Dei uma passada ontem la na Pulp. A impressão que tive foi que
      finalmente BH vai ter um club de musica eletronica com boa estrutura.
      Falo isso porque ficamos órfãos após o fechamento da Urbana em 2002.
      Outros clubs abriram mas nenhum ofereceu conforto, bom sound system,
      decoração e line up bacana "todos os dias" como esse novo club vai
      fazer.

      []´s

      --- Em bh-vibe@..., "Alexandre Grassi"
      <alexandre_gj@h...> escreveu

      <filipefc@u...>
      > escreveu
> [...]

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
      para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos
      comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações
      confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
      destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e
      elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou
      divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não
      autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in
      this message and the attached files are restricted to the addressee, and may
      contain commercial information, copyright, or other confidential
      information protected by law. If you are not the recipient, please notify
      the sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and
      not authorized. Thank you.)