12046Re: Pulp

Expandir mensagens
  • carlosagloria
    1 de dez de 2005
      Não teve melhor notícia que essa pra nossa cena este ano felipe...
      mas por isso perdemos o direito de reclamar ... se reclamamos é
      porque queremos que as coisas melhorem sempre... vc sabe disso..

      Realmente lugar sem ventilação é dificil de aguentar e preço de
      sábado esta mais caro que o D-edge!

      Abraços e vida longe ao Pulp!

      Carlos.

      --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
      escreveu
> [...]
      cidade, esta todo
      > mundo super ancioso para ir la, para tocar la e fazer festas la. Eu
      tbm estou!

      > Com tempo muita coisa boa deve rolar no Pulp, tendo um lugar
      pequeno, com infra e
      > podendo cobrar o preço justo, vai chover festa boa, djs bons locais
      e de fora e gringos
      > tbm.
      >
      > Pelo menos se depender de mim, vou sempre tentar fechar um monte de
      gente boa pra la,
      > tipo o ken (eastcoast boogiemen) que volta em março, o Murray
      Richardson que deve