12022Novidades! Remédio, Pulp e Fim de Ano.

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    23 de nov de 2005
      Oi listos e listas.

      Em dezembro a Remédio volta, agora que teremos um lugar bom para fazer festas de
      pequeno/médio porte na cidade.

      Colors Remédio dia 3 em SP, no Afrospot, clube novo que inaugura esse mes.
      O line up é Mari Miraglia, Wander A, Filipe Forattini, Wagner J.
      r. Treze de Maio, 48 - Bela Vista
      São Paulo.

      Em BH a Remédio Colors acontece dia 10 no Pulp, clubinho novo que inaugura dia 2 e 3 de
      dezembro. (vou falar mais disso no fim do email)
      Na Remédio Colors tocam Filipe Forattini, Wander A e Wagner J
      O preço deve ser 20 ou 25 reais.

      O lugar é pequeno e estou estudando uma maneira de fazer uma lista amiga, talvez com
      desconto, para as pessoas que REALMENTE forem na festa. ok? eu aviso isso aqui daqui a
      uns dias.

      Entao ja que estamos falando do Club novo, vamos ao Pulp.

      Lembra do mp5? É la!
      Reformado, redesenhado, repensado e renomeado :)

      As Terças ferias continuam e continua a cargo do Leo Mille com convidados locais e vai
      continuar lotando como sempre. Vou deixar o Mille falar da programação.

      Sextas feiras quem faz o line up de dezembro é o Fred Mafra.
      Sábado quem fez o line de dezembro foi eu mesmo.

      Depois passo o line up assim que tudo for confirmadíssimo.
      Mas ja posso adiantar que de fora vai ter o Renato Lopes nas duas inaugurações,
      tem Gustavo MM (RJ), Tem wander A e Wagner J(SP) e tem natal tbm!

      Nas sextas tem Oscar Bueno, Menorah, Bitt, Duduart, Atum e muito mais.

      Depois passo mais infos.

      Filoops.