12021Re: [bh-vibe] Bom texto....

Expandir mensagens
  • Vinicius
    22 de nov de 2005
      Tudo bem,

      a galera q ta indo nas "Festas Raves" (é eu escuto isso) ou nas "Trance" como muitos falam, só pensam nisso. Ir a festa pra ficar chapado. Sem generalizar o Trance, mas a gde maioria só comenta destas "festas raves". É ridículo. O que pode se fazer?
      Quando vir um infeliz fazendo sua carreira de pó com o cartão BH BUS em cima da caixa de som em qualquer lugar q seja, eu posso encher ele de porrada? Acho q não. Ele vai continuar lá dentro e eu vou ser enxotado pra fora sem mais delongas!
      Um aspecto é certo, mesmo sem tanta ênfase de preocupação e sobre o nível de consumo ou tráfico (o q quer q seja) como o texto falou baseado nas pesquisas: a coisa desandou e como disse o Charlie Brown naquela música:

      "... então já era..."

      Abraços sem drogas pra todos!

      Yahoo! Model Search - Could you be the next catwalk superstar? Check out the competition now