12009Re: [bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • Igor Lopes
    16 de nov de 2005
      Não é Eletronika, mas sim um Fórum de Mídias Expandidas. Na verdade, é o q
      seria a "parte dia" do Eletronika, mas parece que o projeto original não foi
      aprovado integralmente...

      E não é boato, é fato! O Fórum rola no fim de semana do dia 26 de setembro,
      na Casa do Conde. (ainda não sei se sexta e sábado, ou sábado e domingo).

      A programação deve ser bem parecida com o Micromutek, que vai acontecer em
      SP na semana que vem. Por aqui, os nomes são os seguintes:

      Na terça, dia 22, tocam DJ\Rupture e Dolores no Vegas

      Na quarta, 23, Monolake, Murcof, Deadbeat e acho que mais alguém, no Sesc
      Santana

      Na sexta, 25, Ada, Metope, Akufen e mais alguém no Lov.e.

      Amanhã tem notícia no Rraurl a respeito! :)

      O que é certo em BH é que no dia 26 vai rolar um after na Jo com Robinho
      tocando tooooodas as clássicas da época da Hype!

      E eu já tô com minha passagem comprada! :)

      Igor