11973Re: [bh-vibe] Entrevista Franckie Knuckles

Expandir mensagens
  • Vinicius
    22 de out de 2005
      Eu vou de ônibus, sempre.. Não tenho carro.
      Boa entrevista...
      Abraços!

      DJ Marcelo Alencar <marcelodj@...> wrote:
      Em branco

      trecho da entrevista pra folha de Franckie Knuckles

      "Não me peça para responder sobre o que é a house hoje. Não importa o que eu
      acho que é, porque todos tem uma definição diferente. Eu sei o que é house
      music, de onde vem e porque tem esse nome. E existia apenas um DJ naquele
      clube quando tudo isso aconteceu, certo? Não precisamos entrar nesse
      assunto"

      "A house se tornou muito grande, mas não é muito diferente de como era no
      início. Claro, a tecnologia mudou, mas há os superstars DJs comerciais e os
      DJs tradicionais de house, que não tem tanto reconhecimento e que não tocam
      em superclubes, mas que são honestos quanto à música"

      "Minha música é considereda underground, mas toco, principalmente, para
      pessoas mais velhas, gente que busca música com mais substância."

      quem vai? quem quer ir de carro? quem é honesto com a música?

      abs

      alencar - dj de house music (desculpa a arrogância, é que eu estou
      precisando desabafar...)

      How much free photo storage do you get? Store your holiday snaps for FREE with Yahoo! Photos. Get Yahoo! Photos