11946Re:[bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • Vinicius
    11 de out de 2005
      Inveja??
      Eu não acho q seja inveja. Cada um comenta sobre o q achar interessante.
      Eu por exemplo morro de inveja do Luiz Gustavo, pois ele tem todos os Singles do Lasgo em casa, e não vende e não empresta!

      Isso é muito triste!

      Dia 16 eh 5 até q horas e dpois d q hora eh 10?

      Abraços fraternos!

      Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PC calling worldwide with voicemail