11944Re:[bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    11 de out de 2005
      Oi vc, oi lista.

      Liberdade de imprensa nao existe, existe responsabilidade de impresa. E existe liberdade
      de expressao. Isso ele tem e ninguem pode tirar.

      Eu soh comentei sobre o release pq eu me importo com a tal da cena.

      E tbm ja esperava que alguem falasse de inveja. Em todos esses anos de existencia da lista
      sempre que alguem faz uma critica, alguem sempre responde falando q eh inveja.
      SEMPRE.

      Fico realmente triste de que um toque que eu acho IMPORTANTÍSSIMO seja descartado por
      simplesmente achar q eh inveja.

      bola pra frente pq hj eh "sabado"!

      Filipe Forattini.

      > Voltando a questão do release acho que o Hard Mix! tem direito de falar o que ele
      quiser e como o Marcone falou todos os dias ouvimos essas expressões e eu nunca ouvi
      ninguém dizendo nada, mesmo porque acho que todos temos direito a liberdade de
      imprensa. Tou certa ou tou certa?

      > Além do mais, é impressão minha ou tem gente aqui que se morde de inveja e por isso
      ficam fazendo comentariozinhos de mal gosto e completamente infantis? Não é querendo
      defender o Hard Mix! não, mas acho que a cena seria muito mais interessante se o pessoal
      que faz a festas acontecerem, fosse mais unido.