11943Re:[bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • Luciana Lima
    9 de out de 2005
      Olá todos da lista!

      Eu normalmente não escrevo, mas não poderia deixar de dar a minha opinião sobre o evento. Eu fui e o lugar tava vazio. No entanto, foi O MELHOR SET QUE EU JÁ OUVI! Eu vou em festas pela música e não por quem vai estar lá.
      Tinha muito tempo que não me deparava com um ambiente tão agradável. Tinha espaço, me diverti com os meus amigos, não tinha aquele fedor horroroso de cigarro e ainda tive oportunidade de conversar com a atração principal da festa por alguns minutos.

      Voltando a questão do release acho que o Hard Mix! tem direito de falar o que ele quiser e como o Marcone falou todos os dias ouvimos essas expressões e eu nunca ouvi ninguém dizendo nada, mesmo porque acho que todos temos direito a liberdade de imprensa. Tou certa ou tou certa?

      Além do mais, é impressão minha ou tem gente aqui que se morde de inveja e por isso ficam fazendo comentariozinhos de mal gosto e completamente infantis? Não é querendo defender o Hard Mix! não, mas acho que a cena seria muito mais interessante se o pessoal que faz a festas acontecerem, fosse mais unido.

      De qualquer forma, muito obrigada pela discussão, pois ela me instigou a ir numa das melhores festas.

      Beijo pra todos e paz!

      Veri.

      Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!