11925Re: BUG.

Expandir mensagens
  • carlosagloria
    30 de set de 2005
      Oi felipe, sobre o La Cuerna não posso falar, ainda não conheço, mas
      sobre o Mr. Spacely esse sim precisa voltar aqui mesmo...
      Ouvi uns 03 sets dele esse ano, dois na X-d e um no Dama, no rio e
      todos fodas! o cara manda muito! tem que voltar mesmo!

      carlos

      -- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
      escreveu
      > Aproveitando o momento da lista.
      >
      > Essa semana toquei numa festa muito especial e me amarrei de tocar
      lah.
      > Foi no La Cuerva, um clube que existe no mesmo lugar desde 1962!!
      >
      > E o lugar eh do mesmo jeito desde entao. Super disco e super legal.
      >
      > A festa foi terca feira e as 3 e meia da manha tinha uma fila
      grande na porta e acabou as 7
      > da manha de quarta feira. Povo animadissimo e muito divertido.
      >
      > Som bom, pista otima, música do meu gosto.
      >
      > Recomendo: Festa BUG, toda terca feira no LA CUERVA. Dj residente
      Ric, MR Spacelly.
      > Excelente dj que ja tocou em BH e ta precisando tocar de novo.
      >
      > Eh isso. Foi a MELHOR FESTA QUE EU JA TOQUEI NA MINHA VIDA NUMA
      TERCA FEIRA SEM