11921Re:[bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    30 de set de 2005
      opa, a lista revive nos flamewars mesmo.

      Antes de mais nada, concordo com o Marcone, isso ae.

      Agora, é bem diferente alguém dar a opiniao PESSOAL dizendo que foi a melhor festa que
      ele ou ela ja foram ou colocar isso no release da festa.

      nao?

      Depois de tantos anos lendo merda ta na hora de comecar a falar um pouco tbm. Semana
      passada eu recebi um scrap no orkut dizendo que o DJ moby iria se apresentar em bh.
      Um dos maiores nomes da house music mundial.

      É claro que respondi dizendo que seria um show e nao dj set e que nao se tratava so de
      house music. A pessoa era uma das responsáveis pela venda de lugares no camarote e
      tinha a OBRIGAÇÃO de saber disso.. nao?

      Acho que o Hardmix! tenha qualidade e experiencia suficietes para nao precisar desse tipo
      de Chavão no email.

      EH SOH ISSO Q EU TO FALANDO, quem achar cabelo nesse ovo pode ficar com ele. Meu é
      que nao eh.. mesmo pq mem tenho tanto cabelo.

      :D

      Filipe Forattini (socio do hair clube do brasil e da Ringley Brothers Capillar consultants.

      --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo" <djluizgustavo@t...> escreveu
      > so pra apimentar a lista, ela ta tao paradinha ultimamente
      >
      > Ue....
      >
      > nao to entendendo?
      >
      > Pelo que eu me lembre, todos os fins de semana recebemos varios emails na lista com
      essa frase " foi a melhor noite da minha vida", "Foi a noite mais incrivel que BH ja viu" e
      tal. E sempre vem dos 'housemasters' da lista.
      > Nunca ninguem falou nada.
      > Agora so pq no release da festa do Hard Mix! tem a frase, ela se tornou desnecessaria?
      >
      > Se pra ele vai ser "NOITE MAIS INCRIVEL QUE BELO HORIZONTE JA VIU" deixa ele falar.
      > A festa é dele e a propaganda da mesma também.
      >
      > Dj Luiz Gustavo
      > www.djluizgustavo.com.br
      >
      > ps: hoje tem OPEN BAR ....
      > De:bh-vibe@...