11919RES: [bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • carlosagloria
    30 de set de 2005
      Sérgio,
      será realmente que o público é tão bem informado assim?
      O tanto de festas/eventos truque, que passam longe desse conceito não
      é um indicativo disso..
      bem, mas independente disso e de releases equivocados também vou
      conferir o set do cara que aliás tambem estou ouvindo e adorando!

      Carlos

      --- Em bh-vibe@..., Sergio Horta Takenaka
      <takenaka@c...> escreveu

      > Q lista estressada essa, acho que devemos ser mais amenos e deixar
      > comentários negativos sejam a tônica das discussões, precisamos
      adotar uma
      > postura mais positiva...
      > O comentário do Filoops foi bom, mas acho que todos estamos
      acostumados de
      > ouvir isso como o Marcone acrescentou... acho que o público fiel da
      Música
      > Eletrônica é bem informado e vai às festas que têm conceito e que
      > principalmente primam pela qualidade...

      Não
> [...]
      > evento da maneira
      > que acha melhor ou pior não é mesmo?,quando ligo a Tv vejo isso
      todos os
      > dias , que produto tal
      > é melhor por isso e aquilo então...vai da opinião de quem consome.
      >
      > E finalmente a razão pela qual escrevo agora estas letras é para
      deixar a
      > limpo que conforme
      > o Filipe disse:(exageiros sem necessidade que acabam tirando um
      pouco do
      > crédito de quem faz a festa,
      > de quem toca e de quem rala pra caralho pra essas tournes rolarem.
      neh nao?)
      > Não partiram de mim.
      >
      > Taí, um abraço pra todo mundo , exageros a parte, opiniões também e
      fé no
      > groove !
      >

      > MARCONE A

      HORIZONTE JA VIU?

> [...]
      falar que
      > dj tal eh
      > numero 1 do mundo, numero 5...
      >
      > exageiros sem necessidade que acabam tirando um pouco do crédito
      de quem
      > faz a festa,
      > de quem toca e de quem rala pra caralho pra essas tournes
      rolarem. neh nao
      > ?
      >

      > Claro que os houseiros vao na festa, nao precisa jogar praga
      falando que
      > nunca mais
      > poderemos afirmar o gosto pela house music (e falar que era

      escreveu

      > Brasil e traz a
      > cidade um dos maiores nomes do house mundial.

      > e empresário.

      > com Jesse
      > Singer, conta com um staff de importantes artistas como: Jay J,
      Julius
      > Papp. Miguel Migs,
      > David Harness, Chris Lum, Nick Santillian, Goapele e DJ Spinna.

      > Goapele, bem
      > como os albuns The Other Real, pela Loveslap! Recordings e
      Carlton Hotel,
      > pela
      > Grayhound Records, ambos de sua autoria.

      Francisco,
      > onde recebe
      > artistas de diversas partes do mundo, apresenta um programa
      semanal no
      > Canal 80 da XM
      > Satellite Radio "www.xmradio.com" e se dedica à produção de um
      novo cd ao
      > lado do
      > amigo, o dj e produtor Gregory del Piero.

      Horizonte,
> [...]
      > em seu
      > trabalho e possibilitando frequentes apresentações em diversos
      lugares do
      > Brasil e do
      > Mundo.

      > variedade da
      > cultura musical brasileira, incorporando influências do samba,
      bossa nova,
      > jazz e mpb,
      > mostrando o uso destes elementos nas mais diversas formas através
      da house
      > music, com
      > tendências que variam entre o deep, soul, funky, disco e tech.

      Belo