11916Re: [bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • Marcone A
    30 de set de 2005
      Ôpa..

      Oi Lista , Olá Foratinni !

      Gostaria de esclarecer uma coisa,

      Bom em primeiro lugar , gostaria de deixar (bem claro) que quando enviei este e-mail
      divulgando o envento pra lista eu apenas (REPASSEI) o Release que o Não presente na
      lista HardMix ! me enviou , sendo assim (não) modifiquei um ponto sequer no mesmo; e jamais
      o faria pois não tenho nada com a realização deste.

      Bom em segundo , na minha opinião cada profissional divulga o seu proprio evento da maneira
      que acha melhor ou pior não é mesmo?,quando ligo a Tv vejo isso todos os dias , que produto tal
      é melhor por isso e aquilo então...vai da opinião de quem consome.

      E finalmente a razão pela qual escrevo agora estas letras é para deixar a limpo que conforme
      o Filipe disse:(exageiros sem necessidade que acabam tirando um pouco do crédito de quem faz a festa,
      de quem toca e de quem rala pra caralho pra essas tournes rolarem. neh nao?) Não partiram de mim.

      Taí, um abraço pra todo mundo , exageros a parte, opiniões também e fé no groove !

      MARCONE A