11910Re: RES: [bh-vibe] Motomix cancelado?

Expandir mensagens
  • Alexandre Grassi
    21 de set de 2005
      Oi Sérgio, não é que o bugres têm mais cartaz...
      Vc nunca reparou que quase toda atração internacional que vem ao
      Brasil, vai à POA?
      Seguinte, em POA está uma das mais poderosas produtoras do Brasil - a
      Opus. Banca desde mega shows internacionais, até ballets, circos,
      espetáculos inusitados. Já tive a oportunidade de visitar esta
      produtora e é realmente um fenômeno.
      Em termos de casas noturnas ou espaços para abrigar estes eventos,
      POA está deficiente e nós estamos bem melhores, mas do que nos
      adianta?
      Alexandre.

      --- Em bh-vibe@..., Eder <o_minner@y...> escreveu
      > Putz....... obrigado pela frustrante confirmação..........
      >

      > Sergio Horta Takenaka <takenaka@c...> escreveu:só vai rolar no rio,
      sp e porto alegre... os bugres estão com mais cartaz que a gente....

      The Youngsters virou lenda???

      > Se puderem me dar alguma informação.... tava afim de ir... :-(
      >

      > ---------------------------------
      > Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador
      agora!

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco
      para:

      > (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados
      são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem
      conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras
      informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso
      não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente
      imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão,
      leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são
      estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua
      cooperação. The information contained in this message and the
      attached files are restricted to the addressee, and may contain
      commercial information, copyright, or other confidential information
      protected by law. If you are not the recipient, please notify the
      sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly
      prohibited and not authorized. Thank you.)

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco
      para:

      > Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE
      > var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();lrec_URL[1]
      ="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ffekeqc/M=365837.7000707.7924794.236989
      3/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1125502768/A=2950750/R=0/id=flash
      url/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
      lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_
      cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";var
      lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ffekeqc/M=365837.7000707.792
      4794.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1125502768/A=2950750/R
      =1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
      lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cin
      ema_calendario.gif";var lrec_width=300;var lrec_height=250;

      > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
      Serviço do Yahoo!.