11884Re: [bh-vibe] E o Moby?

Expandir mensagens
  • sergio scliar
    1 de set de 2005
      Isso é do site da chevrolet hall...

      Preço:
      Pista e Arquibancada a preço único:
      R$ 160,00 (inteira) R$ 80,00 (meia)

      Meia entrada válida para menores de 21 anos, maiores
      de 60 anos, estudantes credenciados e para as pessoas
      que doarem 1kg de alimento não perecível para o
      Projeto Solidariedade e Cultura na entrada do show. Os
      benefícios não são cumulativos.

      --- Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...>
      escreveu:

      ---------------------------------
      Não sei se confere, mas me disseram que é aquele
      esquema de meia-entrada pra todo mundo (01kg de
      alimento e tal).

      Sei que a divulgação/panfletagem começa neste fimds...
      vamo ver o que diz no flyer.

      []s
      Brayhan

      --- Alexandre Louzeiro <tochets@...> escreveu:

      Mais infos? Vai ser 160 conto mesmo? Sem meia entrada?

      - -

      Brayhan Hawryliszyn

      ICHAT brayhaw
      MSN brayhanh@...