11881BLACKOUT :: Xin + Kowalsky :: Dia 2/9 :: Blackmail

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    31 de ago de 2005
      Dá licensa pra eu me intrometer na sua caixa postal, mais uma vez.

      Toco na festa Blackout, do DJ Xin, nesta sexta-feira.
      Pra quem não conhece, o Xin é um DJ novo na cidade, com talento e um
      som bem selecionado, consistente.
      O Blackmail é uma casa que apareceu recentemente na noite. O espaço é
      legal, com muitos lugares pra assentar, mesinhas, banheiros grandes,
      bom atendimento e um som excelente. Apareçam.

      BLACKOUT
      DJs Xin e Kowalsky
      Electro Techno Grime Breaks
      Dia 2/9, sexta-feira
      Blackmail - Rua Gonçalves Dias, 981 - Savassi
      Entrada: 10 reais

      Se você não consegue ver o flyer anexo, clique aqui:
      http://www.flickr.com/photos/kowalsky/39019189/