      From: daniel d
      To: bh-vibe@...
      Sent: Wednesday, August 24, 2005 10:32 AM
      Subject: Re: [bh-vibe] Resenha de Sexta / Groovelab

      opa,

      lembrando que vamos levar flyers da próxima groovelab para distribuir lá ;
      a entrada com o flyer é 10 reais apenas. a festa acontece dia 02/09 e
      o convidado dessa vez é o gil bárbara : )
      infos completas em www.groovelab.com.br

      abs
      daniel

      >oba!
      >estaremos lá!!!
      >adorei o formato e acho muito legal a iniciativa!
      >parabéns!

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.