11866Re: President Carter

Expandir mensagens
  • carlosagloria
    23 de ago de 2005
      Set lindo dele, muito variado e perfeitamente mixado!
      realmente foi outro dj daquele do skol beats..que aliás eu nao achei
      tao ruim como alguns acharam...
      legal ver as misturas dentro de tudo que se chama freaky...de breaks
      a deep..lindo..
      eu fiquei de cara na horas que ele tocou "Where you at?" e tocou
      mixando com outra musica... incrível..
      e além do mais naquele lugar..foi perfeito..

      e ai gente, como foi o dimitri aqui??

      --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
      escreveu
      > Olha, vou falar uma coisa pra vcs.
      > Esse cara tem o espírito da coisa.
      >
      > Muito feeling, muito soul, muita coragem, muito groove.
      >
      > 4 horas e meia de um set perfeito, muito variado, em uma festa
      LINDA, em um lugar
      > MARAVILHOSO, com um publico animadissimo e educado.
      > Essa é pra ficar pra história mesmo.
      >
      > O Carter fez sem dúvida o melhor set q eu ja ouvi alguem fazer.
      Teve de tudo, house