11862President Carter

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    22 de ago de 2005
      Olha, vou falar uma coisa pra vcs.
      Esse cara tem o espírito da coisa.

      Muito feeling, muito soul, muita coragem, muito groove.

      4 horas e meia de um set perfeito, muito variado, em uma festa LINDA, em um lugar
      MARAVILHOSO, com um publico animadissimo e educado.
      Essa é pra ficar pra história mesmo.

      O Carter fez sem dúvida o melhor set q eu ja ouvi alguem fazer. Teve de tudo, house
      chicago cheio de jazz, house gafieira safada, house vocal safado, vocal bonito, freak, dub,
      RAGA!!!... TUDO! PERFEITAMENTE MIXADO!

      Queria muito que todos que gostam desse tipo de som estivesse la pra dividir esse
      momento.

      Eu achei realmente genial.

      Feliz demais e quase fazendo uma fogueira com os meus discos.

      Filipe Forattini.