11843Re: [bh-vibe] Re: Shake Well!!! É HOOOOOJE!

    14 de ago de 2005
      É... esse festa me deu novo animo. Andava taaao desanimado pra BH,
      mas ontem eu vi novamente que vibe igual daqui nao existe! :D

      E que recomecem as fesxtas! Pq esse inverno jah durou demais! :P

      []s

      - -
      Brayhan Hawryliszyn

      ichat: brayhaw