11834Re:[bh-vibe] Facada do Moby

Expandir mensagens
  • Alexandre Louzeiro
    11 de ago de 2005
      Err... Igor... nao sei c vc leu o email inteiro, mas acho que agora, o dia
      da semana é o menor (e poe menor nisso) dos problemas para o povo ir nesse
      show... ehehe =P

      Enfim... tah fora de cogitacao. No TIM Festival do ano passado, o ingresso
      mais caro que paguei foi 120 reais, achei absuuuuuuuuuuurdo (e olha que foi
      pra ver Kraftwerk!), mesmo com toda aquela infra estrutura impecavel.
      Agora... me vem Chevrollet Hall com akeles bares toscos cobrar 160 reais...
      ok... eh Moby... mas o cara nao deve cobrar um cachê de 500 mil neh? E se
      cobrar, p* no c* dele... fico com algum dvd pirata dele por 8 conto do shops
      oi ¬¬

      "Não pode haver entedimento entre as mãos e o cérebro a não ser que o
      coração aja como mediador." - Do filme Metrópolis - 1927

      Err.. i
      >From: "igormlopes" <igormlopes@...>
      >To: "bh-vibe" <bh-vibe@...>
      >Subject: Re:[bh-vibe] Facada do Moby
      >Date: Wed, 10 Aug 2005 15:12:05 -0300
      >
      >E olha que em São Paulo será numa terça-feira!
      >
      >Pra quem tava reclamando que o show em BH caía numa quarta.....

      >vendidos nesta sexta

      >shows que o DJ norte-americano Moby vai fazer no Brasil em setembro. Moby
      >vai tocar em São Paulo (16 e 20 de setembro), no Rio (17) e em Belo
      >Horizonte (21). Ele vai mostrar a turnê do álbum "Hotel", o oitavo de sua
      >carreira. É a terceira visita dele ao Brasil, mas a primeira vez que vai
> [...]

      Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
      http://www.msn.com.br/discador