11826Re: [bh-vibe] Re: new wave house

Expandir mensagens
  • daniel d
    4 de ago de 2005
      acho q booty house tem a ver com o house mais cru feito em chicago tipo
      mike dixon, peter presta, dj deeon... até aquele povo mais bagaça da
      underground
      construction. house com o bumbo mais gordo, caixas em cima
      do bumbo, loops, nada organico... mas acho que nao lembra electro não.

      esse 'new wave house' sim que deve ser o house com influencia de electro e
      aqueles syhtns
      chupados de musica pop da decada de 80.

      a maioria desses 'novos estilos' que aparecem de tempos em tempos sao puro
      marketing.
      coisa pra vender mesmo. se o estilo é novo, tem que ter algo novo na
      música. uma construção
      nova, uma idéia nova. poucos 'novos estilos' realmente tem algo novo pra
      mostrar. nao adianta
      fazer releitura de ideáis usadas há 20 anos atrás. tem que ser novo.