11825Re: [bh-vibe] Preços dos ingressos - Dimitri From Paris

    4 de ago de 2005
      Que eu saiba o sócio tem que apresentar a carteira
      dele né? Esse preço é pro sócio... se eu não for e
      chegar lá com ingresso de sócio acho que não entro.

      Alguém mais familiarizado com naSala pode exclarecer
      pra gente???

      []s
      Bray

      --- igormlopes <igormlopes@...> escreveu:

      ---------------------------------
      F sócio: R$60,00
      não-sócio: R$80,00

      M sócio: R$150,00
      não-sócio: R$250,00

      Line-up: Dimitri From Paris, Válber e Tazo

      Festa Open Bar.

      Até que conseguindo via algum sócio da naSala, não tá
      tããão caro não...

      [As partes desta mensagem que não continham texto
      foram removidas]

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      - -

      Brayhan Hawryliszyn