11780Heather @ sullivan room

Expandir mensagens
  • nanamiraglia
    26 de jul de 2005
      Eu sempre acompanho a lista e vez ou outra faço um comentario, mas depois de algumas coisas que eu vi resolvi
      compartilhar com quem se interessar pelo assunto.

      Li sobre os comentarios do igor sobre a festa do Fred everything e babei! Ja vi o moço ao vivo e adoooro!
      Imagino que a festa deve ter sido muuuito boa mesmo! Sorte de quem foi!

      Semana passada estive em Nova York e dei a SORTE de pegar uma festa com a DJ Heather. Ja conhecia a fama da
      garota e todos que viram ela em SP ha um tempo atrás classificaram como imperdível, no que eu só pude concordar!

      Mas nem só o set absurdo, animado e variado da Heather vez valer cada centavo da noite. O club era o sullivan
      room e tinha um espaço super bem bolado, uma decoração legal, o som perfeito, e o povo incrivelmente educado e
      animado!

      Alem disso NINGUEM fumava na pista ou andava com copos e garrafas! Nao tinha fumaça nem luz negra!!! Só luzes
      coloridas e muitos globos de espelho!!! Isso, pra mim, é o clube perfeito!!!!!

      Espero que a gente evolua pra chegar a ter festas assim por aqui, eu sei que temos gente animada, bonita e
      disposta a fazer festas otimas ... tomara que comecem a pensar mais em infra estrutura dos clubes e em se
      divertir PRINCIPALMENTE.

      Dos pontos negativos incluo o preço das bebidas: Uma cerveja custava 7 dolares e uma agua 4 !!!! O banheiro
      deixava a desejar, com uma fila muito grande. E o outro detalhe foi a falta que algumas pessoas fizeram, eu
      pensei o tempo todo que conhecia uma lista de pelo menos 20 pessoas (e muuuitos desta lista) que iam AMAR e
      DELIRAR estar numa festa como essa ...

      Nao se pode ter tudo na vida!

      Mari

      Ps: Se alguem ficou curioso o site da festa é www.basicnyc.com e o do clube é www.sullivanroom.com