11756Desigualdade

Expandir mensagens
  • isdrug
    22 de jul de 2005
      Muita gente reclama aqui na lista e na cidade de pagarem 10, 20, 30 ou
      até 40 reais numa festa, independente de ser open bar, djs locais ou tops.

      Também reclamamos muito durante a semana a questão de belo horizonte
      não ter boas atrações nos finais de semana.

      SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM - SE!
      Minha sugestão é o Lounge de Inverno que rola amanhã no Alphaville com
      o dj inglês Steve Mac, das 16h às 00h. A entrada feminina é de R$60 e
      masculina é de R$100.

      Agora me expliquem por que BH não tem moral para trazer boas atrações,
      nos finais de semana, a preços acessíveis.

      W.