11745Re: RES: [bh-vibe] Moby em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • Luzinha
    19 de jul de 2005
      bom.. nao mandei em pvt pq o assunto nao estava direcionado ao luiz e sim a todos que reclamaram.

      Todo mundo temo direito de reclamar o que bem entende! eu só expus minha mizera opiniao.

      Agora xo tomar um cafe pq sp ta frio pra caralho e ainda vou esbarrar o Peluzo na paulista

      beijos
      lu