11691Re: [bh-vibe] Re: O Hip Hop invade a telona

Expandir mensagens
  • Tete Tavares
    14 de jul de 2005
      Nossa, fiquei sabendo ontem da mostra e da festa de abertura com
      o Madlib e já saí correndo pra comprar os ingressos. Quem estiver
      por aqui se apresse porque rolam rumores de que eles não devem
      durar muito tempo. Os ingressos são muito baratos e a galera do
      hip hop deve mesmo prestigiar.

      E aproveitando a mensagem do Brayhan, como que ninguém bookou
      o cara pra tocar em outras cidades? Acho uma puta perda de
      oportunidade.

      :*
      Tetê