11628RES: [bh-vibe] open bar

Expandir mensagens
  • Luca Sola
    20 de jun de 2005
      Eh um tempão que não saio... mas achei a open bar de sab. bem
      legal. A galera no começo parecia meio intimidada mas a medida que os
      mestres começaram a aprofundar o som, o pessoal começou a dar volume na
      pista... Não ouvi o set do Gustavo, mas como falei pra ele, eu tinha que
      levar o neném pra casa pra mimi(hehehe): fica pra próxima, fí!.

      Tinha umas meninas sim, e fico por aqui ou dona Maria me mata.

      Agora pra galera que não entende de contabilidade (TOH BRINCANDO
      TAH... SEUS MALACO!!!: ))): abre um Excel da vida e comecem a somar
      aluguel, divulgação, o salário da galera (vcs trabalham de graça? E o
      Papai Noel, tah bem?) e despesas e custos vários... e aí, saiu barato?

      Quando na minha empresa recebo reajuste salarial, os custos
      cobrados dos clientes e impostos recolhidos pelo estado aumentam tb:
      isso chama-se progresso...

      E os nossos queridos Djs não merecem um aumento tb? Pena que os
      coitados, ao contrário do salário de muita gente, por mais que seja
      baixo mas é fixo (tah lah no banco todo mês no dia 5), sacrificam o
      cachê para pagar a festa e ainda têm que escutar.

      Mesmo se não foi muito cheia, foi uma das tantas festas que o
      pessoal reclama que não tem em BH... e aí...

      Um abração pros conhecidos!!!

      Luca Sola