11605RES: [bh-vibe] Re: : (

Expandir mensagens
  • Gustavo Lage
    16 de jun de 2005
      e olhe que não precisei citar nem nomes...rs...

      Mas é isso ai, pelo menos a carapuça serviu em alguem...

      hauhauahuahuahuahuahua!!!

      Amo muito tudo isso!!!

      --- Em bh-vibe@..., Vinicius
      <djviniciusalternativa@y...> escreveu
      > O gente sinceramente...
      > Essa lista aki as vezes cansa...
      > Ate nego xingando o outro ao vivo ta rolando!
      > To aki lendo os emails, e ate a 10ª msg tava tudo indo ate o outro
      expor sua opinião e ser chamado de idiota.
> [...]
      > quem tb tá na correria ou, como vc prefere "essa lista é só de nego
      > acredita que tão na vibe de 10 anos ninguém tem pé firme lá não...
      > todo mundo vive num mundo de sonhos... aliás... quase todos... tem
      > alguns ainda q salvam...".
      >
      > Deixa de ser mané! Não precisa ficar atacando ninguém na lista: ou
      > mande pvt ou seja homem suficiente para falar na cara.
      >

      > W.
      >
      > Lembrando: Neste sábado Cezar Peralta + Xrs + Daniel Maia + Robinho
      no
      > deputamadre. Entrada R$10 e muita novidade no case do xerxes, que

      dizem

      for FREE with Yahoo! Photos. Get Yahoo! Photos