11604Re: RES: [bh-vibe] Re: : (

Expandir mensagens
  • Vinicius
    16 de jun de 2005
      O gente sinceramente...
      Essa lista aki as vezes cansa...
      Ate nego xingando o outro ao vivo ta rolando!
      To aki lendo os emails, e ate a 10ª msg tava tudo indo ate o outro expor sua opinião e ser chamado de idiota.
      Putz... Ta igual o DJ pagodeiro! Uma falta de respeito!
      Q preguiça!

      []´s

      Vinicius

      isdrug <wally@...> wrote:
      Eu falei aqui que alguém recebeu? Deixa de ser idiota. Sempre fiz do
      meu bolso...nunca dependi de ninguém para fazer festas ou estar por
      trás delas na promoção por aqui.

      Agora se vc me acha estrela, continue achando. Já produzi festas na
      up, no matriz, na Obra e já vou avisando quanto a minha postura atual:
      sou dj não PROMOTER. Produzi festas da groovebox (4 festas de variados
      estilos, incluindo db dando 150 pessoas na up!), já produzi billet ao
      lado dos djs hudson e alencar, sem contar os open bar, light night e
      drumnation que indiretamente contribui. E se deu certo estas aí
      citadas não é devido ao estilo musical e sim a vontade de fazer as
      coisas acontecerem de cada um envolvido.

      Quer produzir as suas festas, produza. Mas não saia por aí difamando
      quem tb tá na correria ou, como vc prefere "essa lista é só de nego q
      acredita que tão na vibe de 10 anos ninguém tem pé firme lá não...
      todo mundo vive num mundo de sonhos... aliás... quase todos... tem
      alguns ainda q salvam...".

      Deixa de ser mané! Não precisa ficar atacando ninguém na lista: ou
      mande pvt ou seja homem suficiente para falar na cara.

      W.

      Lembrando: Neste sábado Cezar Peralta + Xrs + Daniel Maia + Robinho no
      deputamadre. Entrada R$10 e muita novidade no case do xerxes, que
      acaba de chegar de Londres!

      --- Em bh-vibe@..., "Gustavo Lage"
      escreveu
      > Não entendi uma parte: "Nunca recebi dinheiro de sampa para ajudar
      > daniel a fazer a coisa acontecer por aqui...". Teve alguem que
      > recebeu? Não fikei sabendo...
      >
      > "Se morre se a gente quiser...". Ja morreu, pessoas como eu e
      > acredito que o Flavio tmb estao cansadas de gente que nunca fez
      > nenhuma festa que possa se dizer sua, se achar a estrela do pedaço...
      > Não vou mais discutir se tem ou não cena DB em BH, tirem suas
      > proprias conclusoes se não abriram o olho até agora, que é o que esta
      > parecendo. Como diz um amigo dj daki de BH e tambem participante da
> [...]

      How much free photo storage do you get? Store your holiday snaps for FREE with Yahoo! Photos. Get Yahoo! Photos