      From: "djalmaaa" <robinhobhz@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Thursday, June 16, 2005 3:32 AM
      Subject: RES: [bh-vibe] Re: Twice as Nice + Murray Richardson

      oi.
      como essa lista ta movimentada!! fui buscar este topico lah atras.
      me desculpem!!
      mas hoje que resolvi a minha vida pos twice.
      Vim agradecer as presenças ilustres das personas desta lista,
      e claro quem ajudou direntamente ou indiretamente.... fazendo seu
      papel dentro da nossa pequena cena de bh.
      henrique fares, forattini, bray, tadeuzinho, bruno golgher... sem
      comentarios.

      to feliz!

      beijos nas minaaa
      djalma-lhes silveira lopes xavier... toledo!

      --- Em bh-vibe@..., Sergio Horta Takenaka
      <takenaka@c...> escreveu
      > Tb gostei muito da festa, som excelente, pessoas show, momento
      queijos com telão com videos incríveis, produção nota dez! As
      intervenções dos b-boys tb foi demais, quebrando com a cara da festa
      dando uma lufada de ar nova nos clichès, demais! Espero vê-los mais
      vezes deram uma descontração para pista e todos se jogarem!
      > Filoops abrindo com muito som, pista q foi enchendo e aumentando a
      empolgação do dj q fechou e entregou com difícil tarefa pro gringo!
      > Murray entrou mais disciplinado e foi se soltanto com a reação da
      galera, alternava bastante o set ora techouse, ora freak ora discom
      nú! Muito bom bem diversificado e dançante, rendeu alguns gritos
      meus!
      > E Robinho q set, bem mixado com muitas "firulas" (no excelente
      sentido!) e muita musica diferente e bem dançante com muita coisa
      nova, um set como há muito não escutava! Parabéns papai!

      Em
      > nome de isdrug
      > Enviada em: segunda-feira, 13 de junho de 2005 14:26
      > Para: bh-vibe@...
      > Assunto: [bh-vibe] Re: Twice as Nice + Murray Richardson
      >

      > Você é o que você ouve...tô quase lá nos 30...hehehheheheee.
      >

      > W.
      >
      > --- Em bh-vibe@..., Filipe Forattini <filipefc@u...>
      > escreveu
      > variado
      > bom. Gostei
      Thiago
      > e Dani,

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco
      para:

      > (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados
      são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem
      conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou
      outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis.
      Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o
      remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que
      qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta
      mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por
      sua cooperação. The information contained in this message and
      the attached files are restricted to the addressee, and may contain
      commercial information, copyright, or other confidential
      information protected by law. If you are not the recipient, please
      notify the sender immediately and delete it from your system, since
      any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is
      strictly prohibited and not authorized. Thank you.)