  • carlosagloria
    15 de jun de 2005
      Nossa, que line-up chique!
      ...e o lugar é bom mesmo!
      Vida Longa a Colors!

      --- Em bh-vibe@..., "Igor UOL" <igormlopes@u...>
      escreveu
      > Chega de carinha triste!
      >
      > Vamo falar de alegria porque os DJs Wander A e Wagner J são
      brasileiros e não desistem NUNCA! heheheh

      > Eu sei que a festa é em SP, mas esta dupla é bastante conhecida e
      querida em Minas, e já fizeram até um "mini-intercâmbio" por aí...
      Portanto, se você tá pensando em vir dia desses pros lados de cá,
      marque o 1 de julho na agenda. É que vai rolar o festão de 4 anos do
      projeto Colors! Durante todo esse período, a melhor festa house de SP
      contabilizou mais de 60 edições, uma centena de DJs e milhares de
      sorrisos na pista de dança!

      > No line-up estarão quatro motivos para considerar esta edição
      imperdível:

      > - JAMANTA CREW - LIVE: O coletivo de produtores formado por Eduardo
      Marote, Droors e Rod apresentará o live act que vem conquistando o
      mundo. As músicas do coletivo Jamanta são tocadas hoje pelos maiores
      DJs da house music mundial como Mark Farina e Derrick Carter. O
      disco "Everybody", lançando pelo selo inglês Classic foi uma das
      sensações de 2004 e novos lançamentos já estão previstos para este
      ano.

      > - XERXES DE OLIVEIRA - Nem precisa dizer muito, né? Ele é o
      produtor é parceiro do DJ Marky em tourné mundial e responsável por
      sucessos que animaram pistas do mundo todo. Na Colors, Xerxes deixa o
      drum´n´bass um pouco de lado para mostrar que sabe o que há de bom na
      house music em um set muito especial, exclusivo para esta Colors.

      > - BEAT BROTHERS LIVE PA- O trio formado pelos irmãos e DJs Wander
      A., Wagner J. (criadores da Colors) aliados ao produtor Rogerio
      Martinelli venceu o Festival Cultura Inglesa 2005 na
      categoria "Produção de Música Eletrônica" e mostra na Colors um show
      especial só com produções inéditas.

      > - FÁBIO FERRIANI - Para abrir a festa, o "novo talento" de
      Campinas, que é unanimidade entre o povo da house. O trabalho da
      figura é de tirar o chapéu.

      > O ESPAÇO: A pistinha de inverno da The Week, um dos clubs mais
      bonitos da cidade atualmente, que tem ainda um ótimo soundsystem e um
      jardim bem gostoso.